Koenigsegg Regera protagoniza filme de ação

Koenigsegg Regera View Gallery 3 photos

Inspirada em clássicos da década de 1970, a curta-metragem “Time to Reign” tem argumento, elenco e produção inteiramente desenvolvido pela marca sueca.

A Koenigsegg tem vivido tempos agitados nos últimos meses, com a apresentação do modelo de quatro lugares Gemera e do Jesko Absolut que só tem olhos em suplantar a barreira dos 500 km/h de pico de velocidade. Contudo, apesar dos constrangimentos provocados pela pandemia do coronavírus, o construtor definiu 2020 como o ano do Regera. Aliás, apesar de ter sido apresentado em 2015, o hipercarro híbrido plug-in de 1500 cv continua a ser entregue aos seus clientes. E para provar que o Regera é a atual “menina dos olhos” da marca sueca, Christian von Koenigsegg e os seus colaboradores resolveram de forma criativa produzir uma curta-metragem em sua homenagem. “Time to Reign” é um “mini-blockbuster” inspirado nos filmes de ação da década de 1970 que tem o Regera como protagonista. O patrão da Koenigsegg surge no poster promocional, mas será que tem o papel de herói ou vilão? É só ver o filme com pouco mais de 10 minutos de duração que já está disponível no Youtube para saber a resposta.

Está previsto que sejam produzidas 80 unidades do Regera, que surge munido de um chassis em fibra de carbono, motor V8 5.0 biturbo de colocação central auxiliado por três motores elétricos. Uma das suas caraterísticas é a ausência de uma caixa de velocidades. O hipercarro anuncia 0-100 km/h em 2,8 segundos e uma velocidade máxima de 410 km/h.

Deixe um comentário

*