Subaru WRX utilizado no filme Baby Driver está à venda

Baby Driver Subaru View Gallery 12 photos

Segundo o vendedor, este exemplar em específico foi utilizado na cena de abertura do filme.

Algumas obras da indústria cinematográfica têm o hábito de apresentar os automóveis como se de personagens se tratassem. Talvez o exemplo mais recente disso pertença ao filme “Baby Driver”, no qual a personagem principal (interpretada por Ansel Elgort) conduz um Subaru WRX vermelho que assume como um genuíno companheiro. Agora, uma das várias unidades que participaram nas cenas de ação foi encontrada à venda no eBay.

Segundo refere a publicação no site de comercio eletrónico, este WRX em específico foi o veículo utilizado na cena de abertura do filme. Uma vez que foi criado propositadamente para realizar os segmentos de acrobacias, este exemplar de 2006 foi equipado com o motor turbo de 2.5 litros do WRX STI e chega a debitar 304 cv de potência. De forma a lidar melhor com a intensidade dessas gravações, o modelo recebeu ainda pistões forjados, um conjunto de embraiagem da Exedy, um diferencial de deslizamento limitado da Cusco e ainda um travão de mão hidráulico. Como acrescento, passou a acomodar ainda alguns acessórios funcionais e o painel de instrumentos da versão STI.

Uma vez que as provas de autenticidade são um fator importante, o veículo vem simultaneamente acompanhado com toda a documentação que comprova a sua participação no filme. Por enquanto, a licitação está situada nos 16 mil euros, mas a disputa só terminará a meio da próxima terça feira… Até lá, espera-se que este Subaru WRX alcance um valor próximo dos 60 mil euros.

Deixe um comentário

*