Atualização torna McLaren 620R ainda mais extremo

McLaren 620R MSO R-Pack View Gallery 20 photos

R-Pack criado pela MSO inclui mais elementos em fibra de carbono e um som de escape mais alto.

A divisão de operações especiais da McLaren, a MSO, criou um pack para o supercarro de edição limitada 620R. O R-Pack inclui alterações estéticas e mecânicas herdadas do modelo de competição 570S GT4. Do lado cosmético destaque para uma nova entrada de ar (funcional) no tejadilho em fibra de carbono brilhante, um pack interior em fibra de carbono e entradas de ar nas asas dianteiras em fibra de carbono, que lhe permitem gerar um total de 185 kg de downforce a 250 km/h. O pack traz igualmente a jogo um novo escape desportivo em titânio, que promete ser 5 decibéis mais audível além de mais leve face ao escape de origem.

Neste “upgrade” ao mais potente dos membros da Sport Series da McLaren é preciso também referir as atualizações a nível de chassis, nomeadamente a inclusão de travões carbocerâmicos (com pinças em alumínio de seis pistões à frente e de quatro no eixo posterior), jantes com porca de aperto central, pneus Pirelli P Zero Trofeo R (com opção de pneus slick) e amortecedores de competição com 32 níveis de ajuste manual. A suspensão adaptativa manual inclui os modos normal, sport e track.

O motor é o mesmo V8 3.8 biturbo a debitar 620 cv e 620 Nm para as rodas traseiras através de uma caixa de dupla embraiagem de sete velocidades, que permite um tempo dos 0-100 km/h a fazer-se cumprir em 2,9 segundos e a velocidade máxima fixada nos 322 km/h.

No Reino Unido, o R-Pack custa 27 mil euros – embora cada um dos elementos que compõem o kit possa ser comprado individualmente.

Deixe um comentário

*