Genesis apresenta facelift do G70

Genesis G70 facelift View Gallery 5 photos

Esta atualização permite ao modelo receber um visual mais próximo do resto da gama.

Apesar de ser relativamente desconhecia no mercado europeu, a Genesis tem vindo crescer graças à expansão da sua gama. Ao assumir o papel de marca de luxo da Hyundai, a marca sul coreana apresenta agora uma atualização de um dos seus automóveis mais conhecidos, o G70. Lançado em 2018, o sedan recebe agora um desenho mais moderno que o aproxima dos modelos lançados mais recentemente.

Desta forma, a zona frontal passa a ser constituída por uma imponente grelha ladeada por umas óticas intituladas “Quad Lamps”, que são muito semelhantes às do G80. Já a zona traseira, recebe uns farolins em LED de formato semelhante, duas ponteiras de escape ovais e ainda um difusor da cor da carroçaria. Relativamente à sua silhueta, destaque para as novas linhas que favorecem o visual mais musculado.

No interior, este facelift do Genesis G70 passa a dispor de um ecrã de 10,25 polegadas que controla todo o sistema de infotainment. Ainda não existem informações acerca das motorizações que poderá receber, mas há rumores de que perderá a transmissão manual. O modelo será lançado no mercado coreano no próximo mês e chegará aos Estados Unidos da América no próximo ano. O mercado europeu está fora dos planos.

Deixe um comentário

*