Toyota Yaris Cross ganha roupagem GR

Toyota Yaris Cross GR Parts View Gallery 12 photos

Este novo conjunto de acessórios puxa pela veia mais desportiva do novo SUV do segmento B.

O novo Toyota Yaris Cross, que se prepara para disputar o seu lugar num dos segmentos mais concorridos atualmente, o dos SUV do segmento B, acaba de receber um conjunto de peças produzidas especificamente pela divisão desportiva Gazoo Racing. Infelizmente, como seria de esperar, os acessórios a que nos referimos estarão disponíveis apenas, para já, no mercado japonês.

Apesar de não recebermos esta versão no nosso país, nunca é demais ficarmos a conhecer pormenores acerca desta derivação mais exclusiva. Basta observarmos o crossover algum tempo para imediatamente percebermos que recebeu uns para-choques com um desenho mais agressivo, umas jantes negras de 18 polegadas, umas óticas com o fundo negro e ainda umas palas vermelhas atrás das rodas que protegem a carroçaria dos detritos dos pneus.

Para além disso, a marca japonesa refere que instalou um novo sistema de escape com duas salientes ponteiras na zona traseira. No que se refere ao interior, foi tudo mantido. Até agora, a Toyota não mencionou a existência de uma motorização própria desta versão, nem é esperado que essa opção se concretize. Os clientes japoneses poderão personalizar o seu Yaris Cross com estes componentes por um preço que ronda os 1350 euros.

Deixe um comentário

*