Aston Martin disponibiliza troca da grelha frontal no Vantage

Aston Martin Vantage

Os proprietários do modelo britânico já podem instalar a frente mais recente no grand tourer.

Embora os automóveis produzidos pela Aston Martin sejam amplamente reconhecidos como alguns dos mais belos no mercado, a verdade é que o desenho da secção dianteira do atual Vantage não gerou consenso aquando do seu lançamento. Decididos a resolver isso, os engenheiros britânicos apresentaram recentemente uma nova grelha mais elegante e tradicional que foi agora disponibilizada aos proprietários das anteriores versões do modelo.

Segundo os responsáveis pelo construtor com sede em Gaydon, esta alteração foi desenvolvida com o objetivo de “responder ao feedback de clientes que preferem uma zona frontal mais suave e refinada semelhante ao DB11 em detrimento do desenho mais agressivo e musculado inicialmente apresentado”. Também por essa razão, todos os Vantage comercializados em 2021 incorporarão o para-choques dianteiro com a nova grelha.

Um representante da Aston Martin fez saber à imprensa norte-americana que o processo de substituição apenas poderá ser realizado na sede do departamento conhecido por “Works”, localizado no Reino Unido. Uma vez que o veículo poderá ter de ser transportado e os componentes devem pintados de acordo com a sua cor, não se conhece, ao certo, o valor total desta alteração.

Deixe um comentário

*