Garage Italia modifica Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio

Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio Garage Italia View Gallery 8 photos

O SUV desportivo recebe o sistema de escape opcional da Akrapovic, uma pintura especial e vários componentes exclusivos.

Num momento em que os SUV desportivos atraem cada vez mais atenções, a Garage Italia resolveu modificar o Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio. Apesar de já ser uma das referências na sua categoria, como pode ficar a saber no Grande Plano da autoDRIVE #19, o modelo acaba de receber um conjunto de componentes exclusivos que o tornam ainda mais atrativo.

Mesmo não tendo sofrido quaisquer alterações a nível mecânico, ao preservar o motor V6 biturbo de 2,9 litros, foi instalado o sistema de escape opcional em titânio da Akrapovic que contribui para uma sonoridade mais enérgica. No exterior, herdou uma nova pintura em azul escuro com uma lista em azul claro e outra lista em branco (as cores utilizadas nos modelos de competição dos anos 1980) que percorrem todo o comprimento do SUV e estão também presentes nas pinças dos travões. Quanto ao interior, passou a acomodar uns assentos desportivos em fibra de carbono da Sparco que se encontram revestidos em couro e Alcantara azuis, os mesmos materiais utilizados para cobrir o volante.

A Garage Italia refere que estas modificações terão uma produção limitada, mas não foi revelado um número concreto nem o valor necessário para as efetuar.

Deixe um comentário

*