Versão desportiva BMW i4 M50 mostrada antes do tempo

BMW i4 M50

Aquela que será (pelo menos para já) a versão de topo da berlina elétrica de quatro lugares terá 530 cv.

O responsável da BMW M, Markus Flasch, já tinha confirmado à Auto Motor und Sport que será produzida uma versão M Performance do i4. E eis que a poucos dias da estreia oficial um concessionário da BMW na Califórnia publicou no Instagram a primeira imagem oficial do modelo que terá a designação i4 M50. Esta que será (pelo menos para já, pois ainda se especula acerca da chegada de um potencial i4 M) a variante de topo da berlina elétrica de quatro lugares contará com uma configuração de dois motores a debitar um máximo de 380 kW/530 cv e 800 Nm. Este conjunto permitirá anunciar o 0-100 km/h em cerca de 4 segundos.

Como é possível constatar, este i4 M50 difere do i4 M Sport apresentado há poucas semanas no Salão de Xangai, na China. Isto porque o modelo mais potente apresenta uma grelha em preto, novas capas dos espelhos e jantes redesenhadas. Destaque ainda para o para-choques com visual mais agressivo e pintura em azul claro. O i4 M50 (que será um equivalente ao M440i Gran Coupé) será lançado ainda este ano.

Flasch diz que o i4 M só será aposta quando houver baterias com capacidade suficiente. Recorde-se que o i4 convencional anuncia um alcance máximo até 590 km. Além do M50i, o i4 terá versões eDrive35 e eDrive40 com apenas um motor.

Deixe um comentário

*