Caramulo Motorfestival está de regresso

Caramulo Motorfestival está de regresso

Depois de um ano de interregno devido à pandemia, o evento dedicado à paixão automóvel realizar-se-á entre 3 e 5 de setembro de 2021.

Carros clássicos, carros clássicos de competição, carros de competição, motos clássicas, aviação, automobilia, cultura… tudo isto vivido numa das zonas mais bonitas e gastronomicamente dotada do país, em torno de um museu e de uma bela rampa. Em suma, um conjunto de atrações e emoções imperdíveis para qualquer petrolhead digno dessa classificação. É assim o Caramulo Motorfestival, um dos maiores eventos automobilísticos nacionais (é o maior festival motorizado nacional), organizado pelo Museu do Caramulo com a colaboração do Automóvel Club de Portugal, e que este ano volta a animar a vila e a Serra do Caramulo durante o primeiro fim de semana de setembro de 2021.

Como é norma o programa do evento é muito variado, contando com: a Rampa Histórica Michelin; o Passeio 200 Milhas; o Passeio Rota dos Clássicos; a Colecção de Automóveis, Motociclos, Velocípedes e Miniaturas do Museu do Caramulo; a Feira de Automobilia & Gaming center; concentrações de clubes; atividades lúdicas outdoor; Pista Júnior; parques infantis de entretenimento; bares e zonas chill out com música durante todo o evento, entre outros pontos de interesse.

Existe a possibilidade de o público se poder inscrever para os co-drives, na rampa, em carros muito especiais, ponto esse em que a autoDRIVE colaborou na edição de 2019 e em que, tudo correndo de acordo com o planeado, também irá participar em 2021.

Deixe um comentário

*