Mitsubishi apresenta novos modelos com tratamento Ralliart

Mitsubishi Ralliart

Sigla desportiva associada aos anos dourados da marca japonesa nos ralis esteve vários anos desaparecida.

A Mitsubishi fez levantar algumas sobrancelhas quando em maio passado confirmou o regresso da sigla Ralliart e o regresso à competição. Agora, foi a vez de serem apresentados os primeiros modelos com tratamento Ralliart.

Após mais de uma década de inatividade, a Ralliart voltou às lides com um pack de acessórios estético específico aplicado à pick-up L200/Triton e ao SUV Pajero Sport. Este conjunto está disponível, para já, do mercado tailandês. O caso do Pajero Sport inclui aplicações em vermelho no para-choques, um aileron preto ligado ao tejadilho na mesma cor, molduras dos para-lamas, saias laterais, tapetes específicos e autocolantes laterais. No caso da L200 há novas decorações dianteiras, adesivos laterais, para-lamas e tapetes novos, além de um novo forro da caixa de carga. Curiosamente, o pack está disponível em exclusivo para versões 4×2 de ambos os modelos. A pick-up recebe o pack tanto para a versão de cabine simples como de cabine dupla. As opções de cores limitam-se ao branco e preto.

Nesta altura, ainda não se sabe de existirão Ralliart para modelos 4×4. Mais importante do que isso, desconhece-se se a Ralliart (nome que fez história nos ralis há alguns anos) será mais do que um simples pack decorativo. Desde o início que se fala de um possível Outlander PHEV com selo Ralliart. A boa notícia é que está confirmado o regresso da Mitsubishi ao desporto automóvel em 2023.

Deixe um comentário

*