Novo Kia Sportage já tem preços

Kia Sportage

Versão específica para a Europa do SUV estreia versões “eletrificadas”.

A Kia iniciou as pré-reservas e anunciou os preços do novo Sportage para o mercado português. Por cá, a versão desenvolvida especialmente para a Europa da quinta geração do SUV sul-coreano está disponível com quatro opções de motorização e dois níveis de equipamento (Drive e Tech), a que junta uma garantia de 10 anos ou 200 mil quilómetros.

A gama portuguesa do Sportage divide-se entre a versão a gasolina 1.6 T-GDI de quatro cilindros turbo com 150 cv, 1.6 Diesel de 115 cv, além de duas versões “eletrificadas” inéditas, ambas com base no referido motor 1.6 a gasolina. O HEV com 230 cv e o híbrido plug-in com 265 cv e que, graças a uma bateria de 13,8 kWh de capacidade responsável por alimentar o motor elétrico de 66,9 kW, possibilita até 60 km de autonomia em modo EV (valor WLTP).

Os preços (incluindo a campanha de lançamento e financiamento, no valor de 5900 euros) começam nos 28 750 euros para a versão a gasolina; nos 35 300 euros no Diesel; e nos 36 800 euros para o HEV. Para o PHEV ficou reservada uma oferta empresarial no valor de 34 950 euros+IVA. As primeiras entregas da versão a gasolina estão previstas para março, sendo que o HEV e o Diesel chegarão em abril e o PHEV no início do terceiro trimestre.

As pré-reservas podem ser feitas através de https://kia.pt/campanhas/Sportage/

Deixe um comentário

*