Mini anuncia edições especiais Resolute, Untold e Untamed

Mini 5 portas Resolute

Novas séries trazem detalhes de design específicos e mais equipamento.

Aproveitando a chegada ao mercado da atualização mais recente do seu alinhamento, a Mini anunciou o lançamento de três edições especiais chamadas Resolute, Untold e Untamed que se caraterizam pelos detalhes específicos de design e pelo equipamento adicional. A Resolute Edition (na imagem principal) estará disponível a partir de março nos modelos Mini 3 portas, 5 portas, Cabrio e Cooper SE. Ao mesmo tempo chegarão o Clubman Untold Edition e o Countryman Untamed Edition.

O Resolute Edition carateriza-se pela pintura especial num Rebel Green, que surge combinado com um tejadilho em branco nos Mini de 3 e 5 portas. O cabrio recebe um soft-top e capas dos espelhos em preto. Outro detalhe importante é a substituição dos detalhes cromados da carroçaria por Resolute Bronze nos contornos dos faróis, grelha do radiador, farolins traseiros, guelras laterais, puxadores das portas e guarda-lamas. Os logos e o lettering, assim como parte da grelha, dos contornos das janelas e as ponteiras de escape são em preto brilhante. Tudo é complementado por riscas verticais douradas com a inscrição Resolute e, dependendo do modelo, com jantes de 17 ou 18 polegadas em preto. Por dentro, realce para os bancos revestidos em couro e tecido com padrão axadrezado, volante em couro, logos alusivos à edição especial e forro do tejadilho em preto. Esta edição especial contempla ainda de fábrica a iluminação interior em LED e modos de condução.

Por sua vez, a edição Clubman Untold traz uma pintura exterior em Sage Green Metallic e aventais dianteiros e traseiros inspirados no kit John Cooper Works. As extremidades da carroçaria surgem pintadas em verde escuro em vez de preto. Acrescenta ainda cinco riscas finas a percorrem o exterior. Este padrão encontra-se também nas guelras laterais e no logo projetado a partir das capas dos espelhos e nas soleiras das portas. Destaque igualmente para as jantes em dois tons (preto e acobreado) que também foi aplicado aos arcos das rodas, à grelha do radiador e à designação do modelo na traseira. Os puxadores das portas, ponteiras de escape e logos da Mini são em preto. Por dentro há os bancos desportivos em couro e tecido, saídas de ventilação com contornos coloridos, volante em couro e tapetes especiais. O equipamento de fábrica foi enriquecido com faróis adaptativos em LED, modos de condução e o Excitement pack.

Por fim, o Countryman Untamed é caraterizado pela pintura exclusiva na cor Momentum Gray Metallic que é combinada com nas laterais com quatro riscas e com elementos em preto nos logos e lettering. As jantes de 18 polegadas combinam tons de cinza e preto. O lettering com o nome do modelo encontra-se nas laterais, nos vidros laterias e nas soleiras das portas. No interior pontificam os bancos desportivos em couro e tecido, aplicações especiais no tablier e consola central, volante desportivo em couro, tapetes especiais e saídas de ventilação com cores contrastantes. O pack LED light e os modos de condução passam a figurar de fábrica.

Deixe um comentário

*