Bentley estreia Flying Spur S

Bentley Flying Spur S

Versão de roupagem desportiva está disponível com motor V8 ou V6 híbrido.

A Bentley apresentou o novo Flying Spur S, a poucos dias da sua estreia ao público no Festival de Goodwood, a 23 de junho. Esta versão de vestes desportivas traz a grelha, zona inferior da carroçaria, entradas de ar laterais, capas dos espelhos, molduras das janelas, detalhes no para-choques traseiros e ponteiras de escape em preto. Além disso, dispõe de faróis e farolins fumados e de logótipo S nos vãos dianteiros. Os clientes poderão optar por jantes com diferentes desenhos, com destaque para as exclusivas de 22 polegadas e cinco raios em Y com acabamento em preto lacado ou Pale Brodgar Satin, ou de 21 polegadas de três raios que mistura elementos em preto lacado e metalizado maquinado brilhante. As pinças de travão são sempre em vermelho.

Por dentro, destaque para os bancos com desenho acanelado ou, em opção, com acabamento acolchoado. Existem à escolha vários tipos de couro bicolor. O símbolo S surge bordado nos encostos de cabeça. O painel de instrumentos conta com o mesmo aspeto do Continental GT Speed. As soleiras das portas iluminadas têm um logo S.

O Flying Spur S está disponível com duas opções de motorização. No topo está um V8 4.0 biturbo com 550 cv e 770 Nm, além de surgir equipada com um sistema Dynamic Ride que possibilita atingir 1300 Nm para prevenir o rolamento da carroçaria. Anuncia 0-100 km/h em 4 segundos e uma velocidade máxima de 319 km/h. Esta versão vem equipada com um escape desportivo e com um sistema de quatro rodas direcionais (no qual as rodas traseiras conseguem rodar 4,2 graus). A outra opção é um híbrido V6 2.9 biturbo com 544 cv e 750 Nm, a anunciar 0-100 km/h em 4,1 segundos. Consegue rodar até 41 km em modo elétrico.

Além do Flying Spur S, a Bentley vai levar o Continental GT S e o GT Convertible S à rampa de Goodwood.

Deixe um comentário

*