Audi anuncia TT RS Iconic Edition

Audi TT RS Iconic Edition

Edição especial é limitada a 100 unidades na Europa.

A Audi está a produzir o TT há 25 anos e em jeito de comemoração e de despedida da geração atual do coupé anunciou o TT RS Iconic Edition. Trata-se de uma edição limitada a 100 unidades na Europa, exclusivamente pintada na cor Nardo Grey e equipada de fábrica com faróis LED Matrix, além da grelha em preto brilhante com contorno em preto mate.

A juntar a isso, esta edição dispõe de saias laterais, capas dos espelhos em logos em preto brilhante, jantes em preto brilhante de 20 polegadas com sete raios e pinças em preto. O “lettering” Iconic Edition foi acrescentado no vidro traseiro. Todos os exemplares contam de fábrica com o Aerokit, composto por um lábio dianteiro mais pronunciado, lâminas nas entradas de ar dianteiras, asa traseira em fibra de carbono e difusor traseiro.

Por dentro, o Iconic Edition dispõe de série de uns bancos com painéis laterais em jet grey e painéis centrais em alcantara preta, além de pespontos em amarelo e o logo com o nome da edição. Existem outras zonas revestidas em alcantara com pespontos em amarelo, incluindo o volante. O punho da caixa vem com o número da unidade desta edição.

O motor é o conhecido 2.5 de cinco cilindros turbo com 400 cv e 480 Nm, acoplado a uma caixa de dupla embraiagem S tronic de sete velocidades a enviar potência para as quatro rodas. Anuncia 0-100 km/h em 3,7 segundos e uma velocidade máxima de 280 km/h.

Deixe um comentário

*