Porsche revela 718 Style Edition

Porsche 718 Style Edition

Cayman e Boxster recebem nova cor e acabamentos específicos.

A Porsche apresentou a nova Style Edition para a dupla 718 Cayman e 718 Boxster. Esta edição especial, que estará disponível no início do próximo ano, recebe uma nova cor exclusiva Ruby Star Neo, um tom de violeta que pretende homenagear o 964 Carrera RS Ruby Star.

Além disso, esta edição ganha jantes de 20 polegadas herdadas do 718 Boxster Spyder, com acabamento em preto brilhante de fábrica e porca central especial. É também possível optar por pack de efeito contrastante, que permite alterar a tonalidade das jantes e do logo traseiro para branco, acrescentando ainda uma risca a percorrer o meio de todo o carro e decalques Porsche nas portas a condizer. O toque final são umas ponteiras escape pretas.

Por dentro, realce para os revestimentos em couro preto com pespontos Chalk, símbolo da Porsche bordado nos encostos de cabeça e soleiras iluminadas das portas. Entre o equipamento de série, realce para a iluminação ativa, escape desportivo, bancos dianteiros aquecidos e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

O motor não sofre alterações, mantendo-se o 2.0 de quatro cilindros turbo com 300 cv e 380 Nm, com possibilidade de ser acoplado a uma caixa manual de seis velocidades ou de dupla embraiagem.

Deixe um comentário

*