Sucessor do Lamborghini Aventador será assim

Imagens da patente do sucessor do Lamborghini Aventador

Imagens da patente mostram o próximo supercarro V12 híbrido.

Depois de ter sido “apanhado” em fotos espia, eis que começaram a circular as primeiras imagens do sucessor do Lamborghini Aventador. Este modelo, de nome ainda desconhecido, estreará em março, mas se conhece o aspeto exterior do supercarro, através das patentes registadas no WIPO.

Apesar de as imagens não terem muita qualidade, é percetível que o novo topo de gama da casa de Sant’Agata Bolognese mantem as linhas afiadas que habitualmente caraterizam os seus supercarros. A frente “zangada” é inspirada no Sián FKP 37, assim como as ponteiras de escape elevadas de formato hexagonal. Por sua vez, o imponente difusor remete para o Centenario e a baía do motor exposta mostra o novo motor de doze cilindros, que desta vez será integrado num sistema híbrido plug-in. Realce ainda para os faróis e farolins que mantêm a forma em Y, além das entradas de ar de dimensões generosas.

Uma foto espia do interior do final do ano passado confirmou um modo de condução City, um “red line” às 8500 rpm e dois ecrãs na consola central.

Segundo o CEO da Lamborghini, este novo supercarro já tem 3 mil pré-encomendas.

Deixe um comentário

*