Sucessor do Lamborghini Aventador mostrado antes do tempo

Sucessor do Lamborghini Aventador

Supercarro contará com um novo sistema híbrido com base num motor V12.

A Lamborghini só vai mostrar oficialmente o sucessor do Aventador no final de março. Contudo, o utilizador do Instagram automotive_mike publicou as primeiras imagens do supercarro.

Apesar de serem fotos com fraca resolução, é possível não só constatar que se trata do mesmo modelo que tem sido “apanhado” em testes ainda camuflado e das imagens de patente que recentemente vieram a público. Com efeito, o novo modelo continuará a utilizar as mesmas linhas angulares do antecessor, com um nariz afiado, entradas de ar de formato trapezoidal e faróis triangulares em Y, uma forma que também se reflete no capot. As laterais são igualmente estilizadas, com saias pronunciadas, a que se juntam entradas de ar atrás das portas. A traseira é alongada e conta com duas ponteiras de escape entre os farolins em forma de Y, além de um difusor agressivo.

Recorde-se que este será o primeiro Lamborghini com motor V12 integrado num sistema híbrido plug-in. A marca italiana quer híbridos em toda a gama até 2024 – incluindo o Huracán e o Urus – e lançar o seu primeiro elétrico na segunda metade desta década.

Deixe um comentário

*