Dacia anuncia Jogger Extreme

Dacia Jogger Extreme

Nova versão inclui o Sleep Pack, que permite passar a noite dentro do modelo de sete lugares.

Além do Spring, o Sandero Stepway, o Duster e o Jogger receberam versões Extreme, que estão disponíveis para encomenda desde 1 de março. A particularidade do caso do Jogger Extreme é o facto de ter um Sleep Pack, que permite transformar o modelo de sete lugares num compartimento para dormir.

Os novos Extreme surgem com uma nova cor exterior Cedar Green, recebendo também uma antena barbatana de tubarão em preto, barras de tejadilho com nome da versão escrito em tons de cobre. Essa mesma tonalidade é aplicada nas capas dos espelhos e no interior das jantes especiais em preto. O nome da marca está pintado na tampa da mala em Copper Brown. Realce ainda para as linhas topográficas na parte inferior das portas dianteiras (e, no caso do Duster, nas asas dianteiras e nos pilares B). O Stepway e o Jogger recebem ainda detalhes acobreados por cima dos faróis de nevoeiro.

Por sua vez no interior, há um novo revestimento em cinzento, mais suave ao toque, chamado MicroCloud que surge aplicado nos bancos, no tablier (exceto no Duster) e nos painéis das portas. Estes Extreme recebem ainda tapetes em borracha à frente e atrás, detalhes em tons de cobre e as já referidas linhas topográficas. O Sandero e o Jogger recebem de fábrica o Extended Grip, um sistema que ajusta o controlo de estabilidade em superfícies mais escorregadias.

No caso do Jogger, a grande novidade é o Sleep Pack, disponível por 1490 euros (preço em França), que torna o carro numa espécie de quarto. Basta remover os dois últimos dos sete lugares. Este pack inclui uma cama dupla, uma prateleira e um compartimento de arrumação em madeira com 220 litros de capacidade. Este bloco dobrável pesa menos de 50 kg e pode ser arrumado debaixo da bagageira. Os acessórios incluem ainda uma tenda, que pode ser acoplada à traseira do Jogger.

Deixe um comentário

*