BMW M2 CS da G-Power chega aos 660 cv

BMW M2 CS Tuned By G-Power

Preparador alemão também já prometeu um “kit” o novo M2 convencional.

O BMW M2 CS (F87) destaca-se por ser a versão “lightweight” e mais potente. Agora, a G-Power, conhecida por preparar modelos da marca bávara há quase 40 anos, lançou o G2M CS Bi-Turbo, um “upgrade” significativo para o mais compacto dos M – uma proposta interessante uma vez que nos próximos anos não estará à venda nenhum M2 CS e M2 Competition da nova geração G87.

Graças a alterações ao nível de software e hardware foi possível elevar a potência para 660 cv (mais 210 cv do que no original) e 800 Nm. Para o efeito foram utilizados “downpipes” de competição, injetores GP-660, um parafuso no centro da cambota, escape GP Deeptone com quatro ponteiras em carbono, além de um turbo GP-700.

A G-Power disponibiliza quatro níveis de atualização, que oscila entre os 500 e os já referidos 660 cv. Os clientes podem ainda optar por aumentar a velocidade máxima, reprogramar a caixa de velocidades, por um pack de refrigeração adicional, “boost pipes” e filtros de ar desportivos.

Visualmente, destaque para as jantes forjadas Hurrica e RR, asa traseira GP-Dynamic Wing RR em carbono, que ajuda a aumentar a “downforce” no eixo posterior.

A G-Power confirmou ainda será revelado nas próximas semanas um pack especial para o novo M2 (G87).

Deixe um comentário

*