GR Supra GT4 100 Edition é um dos Toyota mais raros

Toyota GR Supra 100 Edition

Modelo de pista tem produção limitada a três unidades.

Após ter começado a entregar aos clientes as primeiras unidades do GR Supra GT4, a Toyota resolveu apostar numa série limitada a três unidades 100 Edition. Este que é um dos produtos mais raros da marca nipónica tem uma unidade destinada à Europa, outra para a Ásia e outra para no mercado americano.

Feito com base no GT4 Evo, este modelo de pista tem uma entrada de ar maior no capot, além de novos apêndices aerodinâmicos em fibra de carbono que lhe permitem aumentar a “downforce”. As luzes dianteiras também foram retrabalhadas, tendo pedido emprestados os LED do modelo de resistência. Novo é também o escape sem silenciador, que permite ouvir na plenitude o som do motor 3.0 de seis cilindros em linha turbo a debitar 450 cv. Cada exemplar é pintado na cor Plasma Orange. Essa mesma cor é utilizada no bloco do motor.

Por dentro, manteve-se o banco do passageiro e há vários detalhes na mesma cor do exterior no punho da caixa Power Stick, assim como nas bacquets.

Estas três unidades já têm dono atribuído através de um processo de sorteio. O preço supera os 220 mil euros (antes de impostos e despesas de entrega), não muito superior ao do GT4 Evo convencional.

Deixe um comentário

*