Mazda2 Hybrid foi atualizado

Mazda2 Hybrid

Facelift do modelo “full hybrid” inclui uma frente renovada e uma nova opção de cor exterior.

O Mazda2 Hybrid foi renovado, trazendo algumas alterações estéticas e uma nova cor chamada Glass Blue. O modelo do segmento B passa a igualmente ter uma gama mais simplificada, incluindo as versões Prime, Centre, Exclusive, Homura e Homura Plus.

Este híbrido beneficia de um novo para-choques, grelha, defletor e entradas de ar laterais, o que lhe permite uma maior diferenciação face ao “irmão” Toyota Yaris. Atrás, realce para o painel “liftgate” que passa a ser da cor da carroçaria.

O sistema híbrido não sofre alterações, misturando os préstimos de um bloco 1.5 de três cilindros a gasolina de 92 cv e um motor elétrico de 59 kW/80 cv, para um débito conjunto de 116 cv. Anuncia 0-100 km/h em 9,7 segundos, uma velocidade máxima de 175 km/h, além de consumos médios a partir de 3,8 l/100 km (WLTP), dependendo do tamanho das jantes e do nível de equipamento.

Por falar nisso, o nível base Prime inclui de série o acesso sem chave, tomada USB-C e integração do smartphone via Apple CarPlay e Android Auto. Já o Centre acrescenta altifalantes atualizados. O nível Exclusive traz espelhos retrovisores rebatíveis, jantes de 16 polegadas e sensores de estacionamento à frente e atrás. Por sua vez, o nível Homura traz mais luz LED, jantes de 17 polegadas e ar condicionado de duas zonas. Finalmente, o nível de topo Homura Plus traz um ecrã central de 10,5 polegadas (em vez de 9”) e teto panorâmico em vidro.

Deixe um comentário

*