Jaecoo J7 chega à Europa no verão

Jaecoo J7

SUV chinês terá opção de motor a gasolina e híbrido.

Pertencente à Chery Automotive, a mesma dona da Volvo, a Jaecoo – nome que mistura a palavra alemã “jäger” (caçador) e a inglesa “cool” – chega à Europa no próximo verão. O modelo de lançamento no Velho Continente, cujo lançamento já foi confirmado para já no Reino Unido, é o SUV de grandes dimensões J7, que estará disponível na opção a 1.5 híbrida e 1.6 a gasolina.

Como cartão de visita este modelo chinês traz cinco estrelas nalguns testes de segurança ativa e muita tecnologia. O J7 conta com vários sistemas de ajuda à condução fora de estrada, nomeadamente o All-Terrain Driving Intelligence System (disponível em ambas as motorizações), e Inteligência Artificial.

Já a estética procura aproximar-se o mais possível do gosto dos europeus. Por sua vez, o interior vem equipado com um teto solar de grandes dimensões, um HUD interativo, imagem panorâmica e um cockpit multidimensional. Realce para um sistema de câmaras de 540 graus e para o sistema que permite ver através do capot o piso imediatamente por baixo do carro. Os preços começarão entre os 40 e os 50 mil euros no Reino Unido.

Além da China, a Jaecoo já se encontra disponível na África do Sul, Rússia e Filipinas. Em jeito de curiosidade, na China, o Jaecoo J7 chama-se Chery Tansuo 06 ou Explore 06.

Deixe um comentário

*