Manhart dá 560 cv ao novo BMW M2

Manhart MH2 M560

Preparação MH2 beneficia ainda de um kit em fibra de carbono e jantes de 21 polegadas.

A Manhart apresentou a sua preparação do M2 G87, colocando em cima da mesa mais 100 cv comparativamente com o modelo de fábrica. Para o efeito, este MH2 560 conta com uma reprogramação da ECU (2195 euros) e um novo escape (com novos “downpipes” e catalisadores, além de ponteiras com 100 mm – com acabamento em preto mate). O resultado é, tal como o nome indica, um coupé com 560 cv e 650 Nm – mais 100 cv e 100 Nm que o M2 de origem debitados do motor 3.0 de seis cilindros biturbo. Com efeito, é importante ressalvar que esta é uma “first stage” – ainda longe dos 715 cv oferecidos no M2 da geração anterior. O preparador de Wupperthal trouxe ainda a jogo alterações ao nível do chassis, com suspensão coilover V4 da KW Suspension – embora seja possível escolher molas “coil-over” mais simples.

Visualmente, o MH2 560 beneficia de um novo kit em fibra de carbono visíveis em elementos na grelha (1050 euros) e nas entradas de ar dianteiras (1280 euros), além do lábio dianteiro (1860 euros) e o capot ventilado (1480 euros). De perfil, realce para os novos para-lamas e para as jantes de 20 ou 21 polegadas diamantadas e polidas (entre 2440 e 3070 euros). Atrás, as atenções estão concentrada na asa fixa, no spoiler (965 euros) e no difusor (1480 euros), ambos em carbono. Em complemento, há decorações em cinzento mate e azul por cima da pintura em preto (entre 1099 e 7325 euros).

O “upgrade” total do M2 da Manhart custa mais de 20 mil euros – antes ainda de mudanças no chassis ou no interior.

Deixe um comentário

*