Berlina híbrida de alta performance beneficia de melhoramentos estéticos e aerodinâmicos.
Um mês após a estreia do novo M5, a BMW revelou um conjunto de acessórios M Performance Parts. Estes acessórios opcionais disponíveis para a berlina híbrida de alta performance da geração G90 trazem a jogo melhoramentos estéticos e aerodinâmicos. O catálogo contempla um novo lábio dianteiro bipartido, umas extensões das saias laterais com barbatanas integradas, um spoiler traseiro maior e um difusor traseiro bipartido a cobrir a zona inferior do para-choques. Todos estes componentes são feitos em plástico reforçado a fibra de carbono com acabamento transparente. A marca bávara apostou ainda numa decoração a condizer para as quatro ponteiras de escape, feitas de uma mistura de titânio e fibra de carbono, contando com emblemas M5. Este kit estético pode ser combinado com decorações nas laterais em Frozen Black. Igualmente, há uma cobertura para a antena e tampa do depósito de combustível igualmente em fibra de carbono (esta última com logo M Performance em alumínio escovado). Novidade são também as jantes M Performance mais leves que estarão disponíveis a partir do próximo verão.
Por dentro, realce para os novos tapetes com pespontos em tom contrastante e logo M Performance, nova capa da chave em couro Nappa preta, além de sacos BMW M para transportar os pneus.
Recorde-se que o novo M5 é híbrido plug-in com 727 cv e 1000 Nm que recorre a um motor V8. Pesa 2445 kg, mais 463 kg face ao antecessor.