Enquanto não surge oficialmente a versão GRMN, esta preparação é o mais próximo que existe.
A Manhart apresentou uma reinterpretação do Toyota GR Supra, do qual conseguiu extrair do motor 3.0 de seis cilindros turbo (de origem BMW) uns expressivos 550 cv e 770 Nm – mais 210 cv e 270 Nm face ao modelo de fábrica. O preparador de Wüpperthal apostou ainda num novo turbo, num sistema de admissão em carbono da ARMAspeed, um kit de radiador, um módulo MHtronic e um escape em aço inoxidável da FI Exhaust, com opção de “downpipes”.
Visualmente, esta preparação parece remeter para aquilo que se espera da muito falada versão GRMN do Supra, trazendo uma asa traseira maior, um novo difusor, um “splitter” dianteiro, além de saias laterais com barbatanas integradas. Por fim, a Manhart incluiu ainda capas dos espelhos e coberturas dos farolins em fibra de carbono, mas também a opção de decorações em vermelho e preto. Na imagem é possível ver umas novas jantes Concave One, combinadas com arcos das rodas alargados. A isso junta-se menor altura ao solo, com molas H&R e uma suspensão KW de tipo “coilover”.
O preço deste kit de performance é de 11.999 euros. O escape custa 5050 euros e os “downpipes” 2136 euros. Por sua vez, o kit em fibra de carbono obriga a mais 13.500 euros de despesa, as jantes 3070 euros e a suspensão 3100 euros.