O mais potente, dinâmico e eficiente modelo de quatro portas da história da marca britânica será um híbrido plug-in com 782 cv.
A geração atual do Flying Spur já tem uma versão híbrida com base num motor V6 2.9 com 544 cv, contudo, a Bentley estreará a 10 de setembro uma nova geração da berlina equipada com um sistema Ultra Performance Hybrid que traz nem mais nem menos um V8 já utilizado no Continental GT Speed.
Sem surpresa, este novo Flying Spur PHEV transformar-se-á no modelo de quatro portas mais potente de sempre da história da Bentley, com 782 cv e 1000 Nm – 147 cv face ao antigo W12 6.0. A isso junta a componente da eficiência, com a promessa de emissões combinadas de CO2 de 40 g/km e uma autonomia em modo elétrico até 72 km (quando anterior quedava-se pelos 40). Além do mais, o novo sistema “eletrificado” que congrega um motor V8 4.0 biturbo e um motor elétrico encaixado na caixa de velocidades permite um alcance teórico total superior a 800 km para este modelo de tração às quatro rodas.
Num vídeo teaser é possível já ver em ação o novo Flying Spur de diversos ângulos. Destaque para as novas entradas de ar e para a grelha diferenciada.