Fiat lança série especial Panda Waze

Como o nome indica, a série especial do modelo italiano traz a aplicação de navegação da Google. Está disponível com o motor 1.2 de 69 cv.

A Fiat anunciou o lançamento da série limitada Panda Waze. Esta edição já está disponível em Portugal com o motor 1.2 de 69 cv a gasolina, associado a uma caixa manual de cinco velocidades. A grande particularidade desta série Waze é a aplicação de navegação para smartphones que atualmente tem mais de 100 milhões de utilizadores. Uma das funcionalidades desta app é, com base na informação fornecida pelos utilizadores, informar quais as vias mais congestionadas e sugerir rotas alternativas. A juntar a isso, informa ainda quais os preços praticados nos postos de combustível na zona ou quais as oficinas mais próximas. Através da função “Find my Car”, o utilizador fica a saber onde estacionou o carro, do “Object Reminder”, recebe um lembrete sobre objetos dentro do carro depois de sair, e no “My Car” consegue consultar os parâmetros do carro. A aplicação Waze foi integrada no sistema de infotainment Uconnect, que pode ser controlado por smartphone via Uconnect app.

Visualmente, o Panda Waze distingue-se pelos logótipos da app no guarda-lamas dianteiro, barras de tejadilho, capas dos espelhos laterais e puxadores em preto contrastante e pelas novas jantes de 15 polegadas.

Deixe um comentário

*