Série especial DS 3 Café Racer já tem preço

DS 3 Cafe Racer View Gallery 8 photos

Em Portugal, esta edição limitada surge exclusivamente associada a motor a gasolina 1.2 Puretech de 110 cv e caixa automática.

A DS Automobiles anunciou o preço para a série limitada DS 3 Café Racer, inspirada num movimento cultural popularizado por motards londrinos da década de 1960: 25.632 euros. Esta edição está disponível para encomenda apenas com o motor 1.2 Puretech de três cilindros a gasolina com 110 cv associado a uma caixa automática de seis velocidades EAT6. Desenvolvida em colaboração com a BMD Design, esta edição especial do DS 3 pode ser encomendada nas cores: Preto Perla, Azul Encre, Verde Saphir e Vermelho Rubis e Cinza Platinum.

Visualmente, o que mais se destaca neste DS 3 Café Racer é o tejadilho com pintura vintage em creme Parthénon. Esta edição conta ainda com logótipos específicos no capot, portas, tampa da mala e aileron em forma de barbatana no tejadilho, jantes exclusivas de 17 polegadas em preto Bellone com cubos das rodas em Parthenon Cream, guarda-lamas e proteções laterais de cor escura e com pigmentação texturizada e embelezador da matrícula com detalhe cromado. Os puxadores das portas e capas dos espelhos são em preto mate, e os vidros traseiros são escurecidos. Por dentro, destaque para os bancos em couro Trinitario Brown Nappa (opcionais), volante em couro perfurado, pedais e descanso do pé em alumínio, além do tablier decorado com um logótipo específico desta edição.

Deixe um comentário

*