Leiria Sobre Rodas juntou 50 mil fãs de automobilia

Leiria Sobre Rodas

Entre 20 e 23 de setembro, realizou-se a quinta edição de um dos maiores eventos nacionais para amantes de duas e quatro rodas.

A quinta edição daquele que é considerado um dos maiores eventos nacionais de veículos clássicos juntou no Estádio Municipal de Leiria e zona envolvente, entre 20 e 23 de setembro, cerca de 50 mil aficionados da automobilia. O Leiria Sobre Rodas contou este ano com áreas dedicadas à competição e exibições, com o estádio a transformar-se num autêntico autódromo, juntando cerca de 500 veículos. No evento marcaram presença de pilotos nacionais e internacionais, entre eles Didier Auriol (antigo campeão mundial de ralis), Ricardo Moura (antigo campeão nacional de ralis) e os leirienses Ricardo Porém (atual campeão nacional de todo o terreno), Valter Gomes e Ramiro Fernandes. Além de fazerem as ‘delícias’ dos fãs com as suas demonstrações, estes pilotos puderam partilhar as suas histórias e experiências com os visitantes.

Ponto de encontro de colecionadores de veículos clássicos e amantes do desporto automóvel, o evento contou ainda com exposições, conferências e um espaço comercial com mais de 7.0002 de automobilia e veículos novos.

Deixe um comentário

*