Fiat anuncia novo 500 Collezione

Fiat 500 Collezione View Gallery 7 photos

Inspirada no outono, esta edição especial do citadino está disponível em formato hatchback e cabrio.

A Fiat anunciou uma nova edição especial 500 Collezione. Depois de nos ter brindado no início do ano com uma edição inspirada na primavera, a marca diz que esta é alusiva ao outono. Disponível no formato de carroçaria hatchback e cabrio, carateriza-se pela carroçaria em dois tons (Opera Burgundy e Carrara Grey), apelidada de Brunello. Esta edição está também disponível noutras cores: Opera Burgundy, Carrara Grey, Vesuvio Black e a nova Cortina Grey. Os motores à disposição são o 1.2 de 69 cv e o 0.9 TwinAir de 85 cv.

Todos os 500 Collezione contam de série com jantes de 16 polegadas e com um logótipo específico na tampa da mala. No interior sobressaem os bancos em preto, com riscas burgundy e topo em vinil preto, detalhes em tons de cobre no tablier, logótipo 500 bordado em burgundy e tapetes especiais com lettering Collezione. De série, são incluídos os sensores de estacionamento, faróis anti-neblina e sensores de chuva. Entre os opcionais, destaque para o sistema Uconnect com ecrã de 7 polegadas compatível com Apple CarPlay, Android Auto e mapas da TomTom, e o sistema de som Beats Audio.

Aproveitando o lançamento desta edição, a Fiat revelou que oito em cada dez unidades do 500 são vendidas fora de Itália. Desde o início do ano, na Europa, foram vendidas 142 mil unidades.

Em Portugal, estará disponível a partir de 2 de novembro, com preços desde 17.120 euros.

Deixe um comentário

*