SUV elétrico Mercedes EQC já tem edição especial

Mercedes EQC Edition 1886 View Gallery 12 photos

Mais equipado de série, o EQC Edition 1886 foi fotografado em Portugal.

Apesar de ainda não ter preço definido no mercado nacional, o EQC já foi alvo de uma edição especial, que estreou há poucos dias no Salão de Nova Iorque, nos EUA. Designada por Edition 1886 (em homenagem ao ano da invenção do automóvel), esta edição do primeiro SUV elétrico da Mercedes-Benz conta com vários elementos estéticos específicos e equipamento próprio. Fotografado em Portugal, este EQC Edition 1886 está disponível exclusivamente na cor prata metalizada, acrescentando logótipos em preto brilhante e jantes de 20 polegadas de 10 raios em preto brilhante com detalhes em branco. No interior, os bancos contam com revestimentos couro artesanal e microfibra em azul e preto, com a inscrição 1886 bordada nos encostos de cabeça. Inclui ainda o sistema de som surround Burmester e o pack Energizing, que adapta os diferentes sistemas do carro (como a luz ambiente, climatização com ionizador e difusor de aromas) de modo a criar um ambiente ideal em função das condições de tráfego, climatéricas ou distância do percurso.

Entre os pacotes de serviços incluídos destaque para o “Serviço de Manutenção” que abrange todas as operações a realizar durante seis anos ou 150 mil km, um serviço de recolha e entrega num ponto à escolha do cliente e uma extensão da garantia. Também contempla um desconto ao utilizar os pontos de carga rápida na rede europeia Ionity.

Em termos técnicos, é igual ao EQC que já tinha sido apresentado, com 408 cv e baterias de 80 kWh de capacidade a anunciarem uma autonomia até 471 km. O consumo de energia elétrica oscila entre 19,7 e 20,8 kWh/100 km.

Deixe um comentário

*