Chevrolet renova Camaro

Facelift do Chevrolet Camaro View Gallery 12 photos

Além de modificações estéticas inspiradas no protótipo do SEMA, o “muscle car” passa a contar com uma versão LT1 com motor V8.

Atualmente é quase uma miragem conseguir Chevrolet novos na Europa – com exceção de encomendas especiais do Camaro e do Corvette através do portal www.chevroleteurope.com em poucos países, incluindo a nossa vizinha Espanha. Nos EUA, o Camaro acaba de receber um facelift, cuja introdução do mercado está prevista para o início do outono. O foco principal deste “make over” incide na versão SS, cuja frente é inspirada no protótipo Shock apresentado em outubro do ano passado no SEMA: com o logótipo reposicionado na grelha superior e uma barra na cor da carroçaria entre a grelha superior e a inferior. Este “model year” do “muscle car” passa a contar com uma nova versão LT1, que junta elementos do LT e do SS, e surge animado por um motor V8 6.2 (o mesmo do SS) com 455 cv, acoplado de série a uma caixa manual de seis velocidades ou, em opção, a automática de dez relações. Disponível para o formato coupé e cabrio, o LT1 tem o capot ventilado e jantes do SS, assim como logótipos em preto.

A gama do Chevy recebeu ainda outras modificações, nomeadamente com a introdução da nova caixa automática de dez velocidades (em vez da de oito) e bancos Recaro no LT de motor 3.6 V6. Destaque ainda para uma nova cor exterior Rally Green, novas jantes e pinças em vermelho e laranja. Por dentro, o desportivo integra, em opção, proteções dos joelhos em vermelho.

Deixe um comentário

*