BMW comemora 35 anos do M5

BMW M5 edição especial 35 anos View Gallery 10 photos

A edição limitada a 350 unidades da berlina desportiva tem 625 cv.

A BMW decidiu assinalar 35 anos do M5 com uma edição especial. Limitada a 350 unidades, esta edição, que tem chegada prevista para o outono, é feita a partir do M5 Competition, com um motor V8 4.4 biturbo a debitar 625 cv e 750 Nm. Esta edição limitada da berlina desportiva bávara surge pintada na cor exclusiva BMW Individual Frozen Dark Grey II metalizado, conta com jantes de 20 polegadas M com acabamento em Graphite Grey, pinças dos travões em preto brilhante e prescinde do logótipo M5 na traseira.

Por dentro, destaque para os bancos desportivos M revestidos em couro preto BMW Individual Merino com pespontos em beije. O que mais sobressai, no entanto, é a estrutura em alumínio dourado anodizado na consola central e forro das portas. Há ainda um novo painel de instrumentos com ecrã de 12,3 polegadas a funcionar em conjunto com um ecrã central de 10,3 polegadas. Por fim, há uma placa na soleira das portas e na consola central alusiva a esta “M5 Edition 35 Jahre”.

Todas as 350 unidades desta edição limitada surgem de série com o Executive Package (que inclui portas de fecho automático, cortina traseira elétrica, bancos dianteiros ventilados e com massagem e ar condicionado de quatro zonas) e o M Driver’s Package (que eleva a velocidade máxima de 250 para 304 km/h). Inclui ainda um escape M Sport e o Live Cockpit Professional com o sistema iDrive 7.

Deixe um comentário

*