Aston Martin traz Vantage especiais a Goodwood

Aston Martin Vantage Heritage Racing Editions View Gallery 3 photos

Edição limitada homenageia vitória em Le Mans há 60 anos e primeira corrida em Goodwood há 70 anos.

A Aston Martin aproveitou a edição deste ano do Festival de Velocidade de Goodwood, que realiza por estes dias no Reino Unido, para revelar ao público uma edição limitada a 60 unidades do Vantage. Esta Heritage Racing Editions surge em jeito de comemoração da tradição na competição da marca britânica, assinalando mais em concreto os 60 anos da vitória nas 24 Horas de Le Mans e os 70 anos da estreia no Goodwood Motor Circuit.

Esta edição estará disponível em seis decorações diferentes, inspiradas em modelos icónicos de competição da Aston Martin, tais como o Razor Blade, Ulster, DB3S, AMR1 e o DBR9. Desenvolvida pela Q by Aston Martin, a divisão de personalização da marca britânica, esta edição conta com um novo kit estético composto por um lábio dianteiro mais pronunciado, apêndices aerodinâmicos dianteiros e uma asa traseira que permite melhorar a downforce a 306 km/h por 194 kg. A juntar a isso, acrescenta um pack Sport Plus, interior com apontamentos em fibra de carbono e jantes mais leves.

Outro dos polos de atração do evento deste ano é a escultura gigante em frente à Goodwood House, com cerca de 30 metros de altura. O carro em questão é o DBR1 que venceu Le Mans.

Deixe um comentário

*