8 Horas de Suzuka na Eurosport

Circuito de Suzuka

A derradeira prova do mundial de resistência realizar-se-á na madrugada deste domingo.

O Endurance World Championship chega ao fim com a realização da 5.ª e última jornada da temporada e o Eurosport vai mostrar-lhe todas as emoções da velocidade das 8 Horas de Suzuka, no Japão, numa emissão completa e especial em direto da corrida. São esperadas 200 mil pessoas no circuito nipónico para ver a corrida que decide o título mundial. Do Japão são igualmente as quatro marcas que têm a possibilidade de o conquistar.

As 8 Horas de Suzuka é a competição de duas rodas mais conhecida e seguida no Japão e com todas as marcas locais em pista, o interesse é ainda maior. Conta ainda com o maior número de participantes em todo o ano, com 66 motos à partida, não havendo qualquer português inscrito.

Na época passada, a vitória coube à Yamaha. Os pilotos Katsuyuki Nakasuga, Alex Lowes e Michael van der Mark foram os mais velozes a completar as 199 voltas à pista japonesa.

Não perca as 8 Horas de Suzuka na madrugada deste domingo no Eurosport 2 a partir das 3:15 com comentários de Vítor Sousa e Luís Carlos Sousa.

Deixe um comentário

*