Lamborghini desvenda Aventador e Huracán especiais

Lamborghini Aventador SVJ 63 Roadster View Gallery 14 photos

A dupla Aventador SVJ 63 e Huracán Evo GT remete, respetivamente, para o legado da marca e sucesso no universo da competição.

A Lamborghini aproveito a edição deste ano do Monterey Car Week, nos EUA, para apresentar uma dupla de edições especiais. Em causa está o Aventador SVJ 63 e o Huracán Evo GT: o primeiro alusivo ao ano de fundação da marca italiana e o outro ao glorioso passado no mundo da competição automóvel. Esta edição do Aventador roadster é limitada a 63 unidades (já todas com dono atribuído), sendo possível especificar o tejadilho, cobertura do motor, entradas de ar, friso do para-brisas e capas dos espelhos em fibra de carbono ou em tons mate. Destaque ainda para as jantes forjadas em titânio e placas identificativas desta edição. Por dentro, há aplicações em fibra de carbono, placa alusiva à edição, revestimentos em alcantara em três tons e pespontados. No fundo, existem à escolha oito novas combinações de cores entre o exterior e interior. O motor é o já familiar V12 6.5 com 770 cv.

Segue-se o Huracán Evo GT, exclusivo para os EUA, que assinala o sucesso do Huracán GT3 Evo nas 24h de Daytona e 12h de Sebring em duas épocas consecutivas. Como tal, veste uma nova roupagem numa combinação de verde e laranja, apesar de haver a opção de outras cores através do programa de personalização Ad Personam. Esta edição recebe jantes de 20 polegadas, a opção de logótipo Squadra Corse, alcantara no interior, é até mantem o motor V10 do carro de competição.

Deixe um comentário

*