Daihatsu Copen ganha assinatura Toyota Gazoo Racing

Daihatsu Copen GR Sport View Gallery 11 photos

Versão GR Sport chegará em novembro ao mercado japonês.

O Daihatsu Copen está afastado do mercado português há muitos anos, mas continua a ser um dos pequenos desportivos mais acarinhados no Japão. O modelo ganha agora uma versão assinada GR Sport com carimbo da divisão Gazoo Racing da Toyota – atualmente dona da Daihatsu. Esta versão de visual desportivo do kei-car com capota rígida acionável eletronicamente chegará ao mercado local a 9 de novembro.

O modelo de tração dianteira de dois lugares surge animado por um motor de 660 cc turbo de 63 cv, disponível com caixa manual de cinco velocidades ou CVT de sete relações com patilhas no volante. Nesta versão, o descapotável com diferencial autoblocante acrescenta uma direção com afinação específica, suspensão otimizada e reforços estruturais. Visualmente, destaque para o novo avental dianteiro, aletas laterais dianteiras, saias laterais, spoiler lateral traseiro e aileron na tampa da mala.

Esteticamente, traz para-choques modificados, grelha redesenhada, jantes forjadas BBS, luzes LED e logótipo específico. Está disponível em oito cores diferentes. Por dentro, surge sempre em preto, com bancos Recaro com logo GR, volante da Momo revestido a couro e com inserções metalizadas da Momo, decorações em piano Black e instrumentação com visual específico em vermelho.

Deixe um comentário

*