Skoda dá visual radical ao Kamiq

Skoda Kamiq Scoutline View Gallery 2 photos

Versão Scoutline será apresentada em Genebra apenas com tração dianteira.

O Kamiq será o primeiro crossover da Skoda a ganhar o tratamento Scoutline, que lhe confere um visual “off-road”. Esta variante, que fará a sua primeira aparição ao público em março por ocasião do Salão de Genebra, na Suíça, chegará ao mercado no verão. Naquele que é basicamente um tratamento estético, o construtor checo promoveu um conjunto de modificações na carroçaria, aplicando cavas das rodas com proteções em preto mate, proteções inferiores, capas dos espelhos, soleiras e barras de tejadilho em tons prateados, spoiler dianteiro e difusor traseiro. O pack inclui ainda vidros traseiros escurecidos com contornos cromados, faróis full-LED, logótipos específicos e jantes de 17 polegadas Braga (com opção de 18” Crater com acabamento em antracite polido).

Por dentro, apesar de ainda não terem sido reveladas imagens, esperam-se elementos decorativos específicos para esta edição, nomeadamente com efeito de madeira, forro do tejadilho em preto, saídas de ventilação cromadas e luz ambiente em branco, laranja ou vermelho. A isto juntam-se bancos dianteiros reguláveis em altura em tecido ThermoFlux, volante, punho da caixa e alavanca do travão de mão revestidos em couro e pedais em alumínio.

O Kamiq Scoutline estará disponível em toda a gama de motores: os gasolina 1.0 TSI de 95 e 115 cv e 1.5 TSI de 150 cv; Diesel 1.6 TDI de 115 cv; e o bifuel G-TEC (com gás natural comprimido) com 90 cv. Todas as versões são de tração dianteira.

Deixe um comentário

*