Bentley Mulliner prepara modelo exclusivo para Genebra

Bentley Bacalar View Gallery 2 photos

Novo GT chama-se Bacalar seguirá as linhas do EXP 100 GT concept.

A Bentley libertou um teaser daquele que será o primeiro modelo criado de raiz pela divisão de personalização da marca de Crewe, a Mulliner. O Bacalar (nome retirado de um lago no México conhecido pelas suas águas em tons de azul turquesa) fará a sua estreia oficial no dia 3 de março no Salão de Genebra, na Suíça. A partir do vídeo percebe-se que esta criação ultra-exclusiva segue a mesma linha do EXP 100 GT concept, apresentado em 2019.

Ao que tudo indica este modelo alegadamente limitado a 10 unidades (já todas vendidas), que será comercializado pela marca Mulliner, será a já falada “barchetta” de dois lugares que custará perto de 2 milhões de euros. Para já, o modelo é descrito como um futuro da personalização de luxo, recorrendo a materiais sustentáveis, apesar do seu design “imponente”. Resta saber se o novo Bacalar manterá as portas com abertura em tesoura do EXP 100 GT.

Espera-se que o Bacalar conte debaixo do capot com o já conhecido motor W12 6.0 com 635 cv que equipa anima o Continental GT e o Flying Spur.

Deixe uma resposta

*