BMW Série 7 E38 imaculado à venda no eBay

BMW Série 7 E38 View Gallery 7 photos

O dono do modelo com apenas 255 km no odómetro conservou-o numa bolha de plástico.

Nos dias que correm, existem cada vez mais formas de preservar os veículos, mas nenhuma tão peculiar como a solução que um polaco engendrou para conservar o seu Série 7 de 1997. Utilizando uma bolha de plástico com um sistema de circulação do ar, o dono deste BMW conseguiu manter este veículo num estado absolutamente imaculado, como é possível comprovar nas imagens.

O modelo pertence à geração E38 do Série 7 e percorreu apenas 255 km percorridos desde que saiu de fábrica. Como resultado, está praticamente novo, todos os seus componentes apresentam um estado de conservação incrível, incluindo o motor V8 de 4.4 litros naturalmente aspirado que debita 286 cv de potência e 420 Nm de binário. Este BMW, que parece saído de uma verdadeira “máquina do tempo”, foi colocado à venda no site do eBay da Alemanha.

Ainda que o anúncio só tenha sido colocado há alguns dias, já foram realizadas 87 licitações e o preço ascendeu até aos 61 mil euros. Dado que um BMW Série 7 novo tem o preço base de 130 mil, e para um automóvel que está próximo de ser considerado um clássico, o preço atual é relativamente acessível. Se está interessado em comprá-lo, fique a saber que o leilão terminará no próximo dia 31 de março às 8:46 (hora portuguesa).

Deixe um comentário

*