Toyota GR Supra 2.0 turbo já tem preço

Toyota GR Supra

Versão de acesso do coupé nipónico tem 258 cv, pesa menos 100 kg e tem uma distribuição de pesos de 50:50.

A Toyota anunciou o preço da nova variante de acesso do GR Supra no mercado nacional, onde estará disponível a partir deste mês. O modelo animado por um motor 2.0 de quatro cilindros turbo, associado a uma caixa automática de oito velocidades da ZF, é proposto desde 66 mil euros. Esta nova opção da geração A90 do Supra debita 258 cv e 400 Nm, o que lhe permite acelerar de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos. Graças ao motor mais pequeno, pesa menos 100 kg face à versão de seis cilindros turbo 3.0 de 340 cv (15 mil euros mais caro, embora mais equipado), além de garantir uma distribuição de pesos perfeita 50:50.

Em Portugal, o GR Supra 2.0 está disponível em exclusivo no nível de equipamento Signature. Nesta versão inclui de série no exterior jantes de liga leve de 18 polegadas (em vez das de 19” da versão 3.0 Legacy), pinças de travão Brembo em vermelho, faróis e luzes diurnas em LED (sem LED de duplo feixe), retrovisores elétrico e aquecidos, sensores de estacionamento, diferencial ativo, suspensão variável adaptativa e câmara traseira. Por dentro, inclui o HUD, sistema Smart Entry & Start, carregador wireless para o smartphone, ar condicionado automático de duas zonas, bancos desportivos em pele preta com ajuste elétrico e com função de memória, ecrã multimédia de 8,8 polegadas, sistema de navegação, sistema de som JBL com 12 colunas e o sistema Toyota Supra Safety.

O GR Supra pode ser encomendado nas cores exteriores Vermelho Japão e Amarelo Lightning, a que se juntam as cores metalizadas (mais mil euros) Preto Knight, Branco Selection, Azul Imperial, Cinza Stratos e Cinza Ghost.

Deixe um comentário

*