Aston Martin V8 Volante de David Beckham está à venda

Aston Martin V8 Volante View Gallery 13 photos

O exemplar comprado em 2003 esteve na posse do antigo futebolista britânico durante 15 anos.

Qualquer Aston Martin clássico é desejável, ainda para mais quando um dos seus antigos proprietários é o conhecido jogador de futebol David Beckham. Este V8 Volante que foi agora colocado à venda no concessionário inglês AutoTrader reúne as duas premissas. Comprado em 2003 pelo antigo atleta, foi exportado para Espanha numa altura em que o médio tinha acabado de assinar um novo contrato com o Real Madrid.

O modelo foi vendido pela primeira vez em 1988 e possui, tal como o nome indica, um motor V8 modificado com o opcional X Pack que lhe permite debitar 429 cv de potência. Graças a isso, consegue percorrer o tempo dos 0-100 km/h em 5,2 segundos e alcança uma velocidade máxima de 270 km/h. Esta unidade vem ainda equipada uma pintura vermelha combinada com um interior em tons de creme.

É percetível que foi sempre mantido em excelentes condições, mas acabou por ser vendido por Beckham em 2018. Este Aston Martin V8 Volante está agora à venda no site do AutoTrader com um valor a rondar os 493 mil euros.

Deixe um comentário

*