Este Toyota AE86 foi redesenhado como um todo o terreno

Pandemic Toyota AE86 View Gallery 8 photos

O autor deste “render” do icónico modelo japonês é um designer virtual intitulado Stevo.

O Toyota AE86, um dos veículos mais reconhecidos alguma vez fabricados pela marca japonesa, acaba de receber uma “renderização” preparada para enfrentar os trilhos fora de estrada. O modelo original – cujas impressões pode ficar a conhecer na edição #19 da autoDRIVE – é alvo habitual de modificações cuja finalidade é a participação em competições de “Drift”. Eis que agora, o modelo é imaginado como um autêntico “off-roader”.

Quem está por detrás desta criação virtual única é um designer intitulado Stevo, conhecido por “renderizar” automóveis icónicos de várias marcas. O artista batizou a sua mais recente criação com a designação “Pandemia” por ter sido desenhado como um automóvel enquadrado numa situação extrema de sobrevivência. Como tal, recebeu um conjunto de componentes que viabilizam a faceta mais radical.

Estamos a falar dos enormes pneus da BF Goodrich envolvidos por umas jantes da Rays, dos painéis da carroçaria sobredimensionados, das novas óticas frontais e da estrutura capaz de carregar acessórios como um pneu sobresselente, reservas extra de combustível e uma caixa de ferramentas. Enfim, tudo o que é necessário para combater uma pandemia, se isso significar que estamos no meio do deserto…

Deixe um comentário

*