Edições especiais Aston Martin homenageiam 007

Aston Martin 007 Edition View Gallery 24 photos

Série limitada do DBS Superleggera e do Vantage chega antes da estreia do novo filme da saga James Bond, “No Tme To Die”, que estreia em novembro.

A Aston Martin recorreu à sua divisão de personalização Q para a elaboração de uma série limitada do Vantage e do DBS Superleggera. Esta edição exclusiva intitulada 007 Edition, cujas entregas estão previstas para o início de 2021, foi preparada antes da estreia do novo filme da saga James Bond, “No Time to Die” (“Sem Tempo para Morrer”), que estreará em Portugal a 26 de novembro.

Limitado a 100 unidades, o Vantage 007 Edition é inspirado no V8 Vantage original, que teve um “papel” importante no filme de 1987 “The Living Daylights” (“Risco Imediato”), que curiosamente tem uma aparição no filme de 2020. A grelha normal do gran tourer foi substituído por uma malha de aspeto retro com um contorno cromado e o difusor na traseira é decorado com rebordos amarelos em alusão às riscas dos lança rockets do carro original. Cada um dos carros da edição especial surge com um acabamento na cor Cumberland Grey e terá a sigla “96.60” na pala para sol, em honra à frequência utilizada pelo agente secreto numa cena icónica do filme de 1987. Entre outros detalhes específicos, destaque para placa que replica o painel de “engenhocas” de Bond, um alvo nas patilhas do volante e entrada de ar lateral. Em opção, a edição especial pode contar com um porta esquis e os próprios esquis, tal como sucede no filme.

A Aston Martin vai também produzir 25 unidades de um DBS Superleggera 007 Edition, o mais parecido possível ao exemplar utilizado por Bond em “No Time to Die”. Cada uma das unidades do modelo equipado com motor V12 vem pintada na cor Ceramic Grey, com o tejadilho, capas dos espelhos, lábio dianteiro, difusor traseiro e spoiler com acabamento em fibra de carbono preta. Beneficia ainda de jantes específicas de 21 polegadas em forma de Y em preto brilhante. O logótipo 007 vem no spoiler, nas asas e no interior. Por dentro, há ainda detalhes em vermelho a contrastar com o revestimento em couro preto.

Deixe um comentário

*