Suzuki confirma carrinha derivada da Toyota Corolla TS

Toyota Corolla vai dar origem a um Suzuki

Depois do SUV Across baseado no RAV4, no outono chegará um novo “badge engineering” chamado Swace.

A Suzuki está a ultimar para o próximo outono o lançamento do Swace, uma carrinha híbrida compacta feita com base na Toyota Corolla Touring Sports. Apesar de na primeira imagem teaser entretanto revelada, é de esperar, no entanto, que a Suzuki efetue algumas alterações estéticas que o aproximem da restante gama atual, nomeadamente no para-choques e óticas.

O Swace será comercializado na Europa a partir do outono com o mesmo sistema “self-charging hybrid” de quarta geração com um motor 1.8 de 122 cv. A base é a TNGA GA-C, com suspensão MacPherson à frente e multibraços atrás.

Entre o equipamento, está previsto que o novo Suzuki conte com head-up display, instrumentação 3D, um sistema de som premium JBL GreenEdge, sistema de infotainment compatível com Android Auto e Apple Carplay, carregamento wireless de smartphone e uma suspensão adaptativa variável em opção.

Este lançamento surge na sequência de outro “badge engineering”, o do Suzuki Across que é um derivado do Toyota RAV4 híbrido plug-in.

Deixe um comentário

*