Honda introduz acessórios para o renovado Civic Type-R

Honda Civic Type-R View Gallery 7 photos

A personalização só está disponível no mercado japonês e não se sabe se chegará à Europa.

O Honda Civic Type-R é, atualmente, um dos melhores desportivos de tração dianteira à venda no mercado. Consciente disso, a marca japonesa continua a apostar no desenvolvimento de novas variantes e componentes que tornem o desportivo ainda mais aprazível. É o caso deste novo conjunto de acessórios estéticos vendidos pela Honda Access que foram desenvolvidos especificamente para o renovado “hot hatch”.

Utilizando peças em fibra de carbono fabricadas através de um processo de produção que inclui polyester vermelho, os engenheiros nipónicos incorporaram uma nova entrada de ar no capot, uma nova asa traseira e vários pormenores no interior. Para além disso, a grelha frontal e os retrovisores também receberam um acabamento em vermelho. Os clientes podem ainda optar por instalar uma camada de proteção da tinta no exterior, um punho da caixa de velocidades em couro vermelho e até detalhes iluminados na consola central. De forma a completar todo o visual, foram desenvolvidas umas jantes em liga de alumínio A6000 (material utilizado na indústria aeroespacial) que possibilitam uma redução de 2,1 kg por cada unidade.

Por enquanto, a possibilidade de personalizar o Civic Type-R na versão 2021 só está acessível no mercado japonês e não se sabe se poderá chegar à Europa. A Honda Access também não mencionou quaisquer alterações no que se refere ao seu desempenho.

Deixe um comentário

*