Remodelada Nissan Navara já tem data de estreia

Nissan Navara teaser View Gallery 2 photos

Além de uma estética aprimorada, está previsto que a pick-up beneficie de uma suspensão melhorada.

A Nissan já libertou uma imagem que antecipa a estreia do facelift da Navara, que está agendada para 5 de novembro. Trata-se de uma renovação da geração D23 lançada em 2014, que se caraterizará sobretudo por retoques estéticos. Assim, está previsto que a pick-up ganhe uma frente modificada, com uma nova assinatura luminosa, com os faróis a incorporarem as luzes diurnas em LED, com uma grelha alargada de formato retangular, um capot mais bojudo e um para-choques mais agressivo com entradas de ar laterais. Na primeira imagem teaser é possível já ter uma noção desta nova frente. Na traseira está prevista a inclusão de farolins com um novo formato.

As novidades não se ficarão por aqui, pois o interior terá um aspeto mais moderno e tecnológico. O destaque irá para um ecrã central de dimensões maiores face ao atual. A acompanhar estarão também novos revestimentos e novos sistemas de assistência à condução, nomeadamente a travagem autónoma de emergência, aviso de saída da faixa, aviso de ângulo morto e cruise control por radar.

A nível de motores está prevista a continuidade do 2.3 dCi de quatro cilindros turbodiesel de 160 cv, acoplado a uma caixa manual de seis velocidades e com tração integral (com capacidade de reboque até 3500 kg). Será possível encomendar a pick-up no formato de cabina dupla ou King Cab. A renovada Navara incluirá também novos braços de suspensão, com vista a melhorar o conforto, e um chassis reforçado.

2 Comments

Deixe um comentário

*