Novo Renault Twingo elétrico já está disponível

Renault Twingo Electric View Gallery 4 photos

Aquele que é o carro elétrico mais barato à venda em Portugal promete até 225 km de autonomia em modo Eco.

A Renault abriu o livro de encomendas do Twingo Electric em Portugal. A versão 100% elétrica do citadino tem preços a começarem nos 22.200 euros com bateria incluída – o que faz dele o modelo “zero emissões” mais barato da atualidade à venda no mercado nacional. Para empresas esse valor é de 18.050 euros, uma vez que há o benefício da dedução legal do IVA). As primeiras unidades desta versão elétrica do citadino começarão a ser entregues em janeiro de 2021.

Este Twingo Electric surge equipado com uma bateria de 22 kWh de capacidade que lhe permite anunciar uma autonomia para 270 km em cidade e 190 km em ciclo completo WLTP. Contudo, com o modo Eco acionado é possível prolongar esse valor até 225 km. O Twingo Electric anuncia uma velocidade máxima de 135 km/h e demora 12,9 segundos a cumprir a aceleração de 0 a 100 km/h.

Entre o equipamento de série, destaque para as arrumações nas portas traseiras, arrumação sob os bancos traseiros, bagageira modulável, bancos do passageiro rebatível “one touch”, Easy Link com ecrã de 7 polegadas com navegação, estofos em tecido/TEP, jantes de liga leve de 15 polegadas, regulador e limitador de velocidade, sistema de ajuda ao estacionamento traseiro com câmara de marcha-atrás e vidros traseiros escurecidos.

Deixe um comentário

*