Preparadora japonesa modifica Rolls-Royce Cullinan

Wald International Rolls-Royce Cullinan Black Bison View Gallery 11 photos

O primeiro SUV do construtor inglês recebe um conjunto estético mais impotente.

Num mercado em que os SUV têm vindo a conquistar cada vez mais terreno, existe um que se destaca entre os demais pelo seu luxo. Estamos a falar do Cullinan, o primeiro SUV de sempre da Rolls-Royce. Após uma edição especial desenvolvida pelo próprio construtor inglês conhecida por “Black Badge”, uma preparadora japonesa decidiu produzir um conjunto estético mais agressivo para o modelo.

Assinada pela Wald International, esta versão designada por “Black Bison” recebe um novo para-choques dianteiro mais pronunciado, um difusor traseiro com luzes LED ao estilo F1 e ainda umas saias laterais que completam o visual. Todos os componentes podem ser pintados da cor da carroçaria e possuem um acabamento cromado. A “cereja no topo do bolo” são as enormes jantes em liga leve de 24 polegadas.

A preparadora não mencionou quaisquer alterações a nível mecânico e refere que manteve o motor V12 biturbo de 6,75 litros que debita 571 cv de potência e 850 Nm de binário. Apesar de não ter sido anunciado o valor desta transformação, acreditamos que seja exorbitante.

Deixe um comentário

*