Estreia do Mercedes-Maybach Classe S confirmada para amanhã

Berlina de luxo com mais 18 cm de distância entre eixos contará com opção V12 pela primeira associada a um sistema de tração integral.

O primeiro teaser oficial confirma a estreia do novo Mercedes-Maybach Classe S para amanhã. A imagem mostra um modelo com carroçaria em dois tons e o caraterístico logótipo da submarca de luxo no pilar traseiro. O novo Maybach Classe S terá mais de 5,5 metros de comprimento – ou seja, mais 18 cm de distância entre eixos em comparação com o Classe S convencional (que possui 3286 mm), o que se refletirá em mais espaço para os ocupantes dos lugares posteriores. A juntar a isso, o novo modelo incluirá de fábrica novos bancos tipo poltrona com funções de massagem e um pack “chauffeur”, com uma superação entre as duas filas de bancos que converte os lugares traseiros num local confortável para trabalhar ou relaxar. Espera-se ainda mais aplicações em madeira no tablier e na consola central que divide os dois lugares da frente.

O mais sumptuoso dos Classe S contará com uma grelha específica com barras verticais. A gama será formada por duas versões a gasolina: o S600 com motor “mild hybrid” V8 4.0 biturbo de 558 cv e com 20 cv de overboost e um S660 com motor V12 – ambos com tração integral (uma estreia no doze cilindros) e caixa automática de nove velocidades.

Deixe um comentário

*